MK vence PRÊMIO PRIMUS Interpares na categoria Inovação Tecnológica

15 Mar/2017

Em sua 17ª edição e promovido pela Assintecal, o Prêmio Primus Interpares objetiva reconhecer as empresas do setor de componentes para couros e calçados que se destacaram nas áreas de design, exportação, tecnologia, sustentabilidade e inovação. E neste ano, pela quarta vez, a MK levou para casa o prêmio Inovação Tecnológica na categoria Média e Grande Empresa com o case “BIOTEN® MK DT: Um tensoativo sustentável para a indústria de couros”, um produto obtido a partir de matérias primas renováveis e totalmente biodegradável.

No case vencedor são relatados os caminhos percorridos no desenvolvimento do novo produto, lançado em 2016, e a filosofia que a MK utiliza para proporcionar aos seus clientes o melhor desempenho aliado com os aspectos de sustentabilidade. Os ótimos resultados que o BIOTEN® MK DT obtém no desengraxe de couros e peles nas diversas etapas do processo, refletiram-se nos resultados comerciais do produto, que já vem sendo utilizado por diversos curtumes no Brasil e também no exterior.
O troféu Primus Interpares foi recebido pela Diretora de Mercados da MK, Viviane Kogler, que destacou ser “muito importante para a empresa este reconhecimento, pois todos os esforços são conduzidos no nosso dia-a-dia para levar aos nossos clientes as melhores e mais inovadoras alternativas para a produção sustentável de couros”.

Equipe de Marketing MK E-mail: marketing@mkquimica.com.br Autor/Fonte: Equipe de Marketing MK voltar