Histórias marcam os 40 anos do GRUPO MK

14 Mar/2019

É famoso o dito popular de que “a vida começa aos 40”. E este é o mote da campanha de comunicação que marca os 40 anos da primeira empresa do GRUPO MK.

A contestação realizada pela Equipe de Marketing, criadora da nova campanha, é que, mesmo que a partir dos 40 anos muitas das coisas boas da vida venham a acontecer, quem chega aos 40 anos já tem muita história para contar.

E a Equipe de Marketing foi ouvir estas histórias. Não as histórias da empresa, mas dos colaboradores das empresas do GRUPO MK que também nasceram em 1979 e, portanto, completam seus 40 neste ano. Afinal o que é a empresa senão os seus colaboradores. E, naturalmente, as características e valores das pessoas se alinham com as da empresa.

Através dos tempos, a arte de contar histórias marcou a humanidade. Sua importância não é somente em relação à construção da história, mas a construção de estímulos em relação à realidade e ao imaginário. Criança ou adulto, quem não gosta de ouvir uma boa história? Quem já não atuou como um contador de histórias ao narrar um acontecimento numa roda de bate-papo?

E não são poucas as histórias emocionantes que serão compartilhadas através dos veículos de comunicação utilizados pela empresa no decorrer do ano. Desta forma, nos anúncios, na revista MK News e no site, você poderá conhecer mais aqueles que compartilharam a sua história para colorir os 40 anos do GRUPO MK.

Acesse a página dos 40 anos: mkgrupo.com.br/40-anos

Equipe de Marketing MK E-mail: marketing@mkquimica.com.br Autor/Fonte: Equipe de Marketing GRUPO MK voltar